Tribunal de Contas de Minas Gerais aprova contas de Santa Bárbara do Leste Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
03/11/2010 12:29:16

A prefeitura de Santa Bárbara do Leste teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, sob o número de registro 834729. Tomada por unanimidade, a decisão refere-se à prestação dos gastos no exercício de 2009, considerados dentro dos limites legais. É a primeira vez na história do município que a aprovação se dá de forma tão rápida.

Para o prefeito José Geraldo Corrêa de Faria, o Zé do Nubim, o bom resultado demonstra a seriedade da administração municipal. “Recebemos com muita alegria a informação da aprovação das contas, pois é a comprovação de que trabalhamos com responsabilidade. O cumprimento dos índices legais de despesas preconizados pelo Tribunal, em sintonia com a Lei de Responsabilidade Fiscal, é o reflexo do comprometimento que nós temos com os moradores de Santa Bárbara do Leste”, afirmou, defendendo que tem na seriedade uma de suas principais marcas.

Por ocasião da divulgação do resultado da apreciação do TCE, Zé do Nubim fez ainda um agradecimento aos funcionários municipais, a quem ele credita a contenção de despesas. “Quero agradecer e parabenizar todos os servidores públicos de Santa Bárbara do Leste que trabalharam incansavelmente para uma administração séria, transparente, voltada para os menos favorecidos e que teve este resultado positivo”, disse.

Fonte: www.olhardeminas.com

Controle Conthabil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
  23/07/15 - Receita Federal simplifica abertura e baixa de CNPJ
  28/05/15 - STF - Servidor público e divulgação de vencimentos
  20/03/14 - TCE disponibiliza portal de transparência para municípios mineiros
  13/09/13 - Capacitação aborda Planejamento e controle nos municípios
  04/09/13 - Fórum esclarece novas regras da contabilidade pública
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias


,
Busca
Total de visitantes
3
5
1
5
2
7